Saiba quanto tempo você levaria para fechar os jogos na sua conta do Steam

1 min de leitura
Imagem de: Saiba quanto tempo você levaria para fechar os jogos na sua conta do Steam

Você não precisa ser PC gamer para saber que o Steam é uma plataforma muito perigosa para a saúde financeira de qualquer jogador. Suas promoções arrebatadoras, com títulos clássicos e até mesmo blockbusters vendidos a preços acessíveis, acabam fazendo com que as contas dos seus adeptos fiquem repletas de games — sendo que a maioria deles não são finalizados.

Pensando nisso foi criado o site SteamLeft, o qual tem o objetivo de fazer uma estimativa de quanto tempo você levaria para fechar todos os jogos da sua conta no serviço da Valve. O procedimento para descobrir isso é bastante simples: após acessar a página, basta logar com a sua conta no Steam ou informar sua ID e pressionar o botão de pesquisa.

Para completarmos todos os títulos na conta do BJ, por exemplo, nós levaríamos 20.291 horas contínuas de jogatina — o equivalente a 2 anos, 115 dias, 11 horas e 6 minutos. Além disso, o SteamLeft sugere outras coisas com que você poderia se ocupar em vez de jogar.

No nosso caso, nós poderíamos assistir a todos os filmes disponíveis no serviço Amazon Prime cinco vezes; ver cada filme do Superman por 1.579 vezes; lutar na Guerra das Malvinas cerca de 20 vezes; realizar 5.072 cirurgias do coração; atravessar a Rússia 264 vezes; e por aí vai.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.