GTA V está disponível agora para pré-compra no Steam e vem com San Andreas

1 min de leitura
Imagem de: GTA V está disponível agora para pré-compra no Steam e vem com San Andreas

Nesta semana, donos de PCs foram pegos de surpresa com a notícia de que Grand Theft Auto V vai sair mais tarde na plataforma (o lançamento foi alterado de final de janeiro para 24 de março), além da chance de que ele conte com algum tipo de verificação periódica. Para amenizar um pouco as coisas, a Rockstar anunciou alguns incentivos para quem fizer a reserva do título em sua loja oficial ou no Steam (onde ele é oferecido por R$ 99,99).

De acordo com uma mensagem publicada no site Rockstar Warehouse, quem fizer a reserva do jogo antes do lançamento vai receber $1 milhão para gastar no game, sendo $500 mil para a campanha solo e $500 mil para a opção online. Aqueles que optarem por garantir a sua cópia antes do dia 1° de fevereiro vão receber um bônus de $300 mil para usar em Grand Theft Auto Online e um jogo gratuito.

Caso tenha se interessado pela parte “jogo gratuito”, saiba que, no caso de compra pela Rockstar Wirehouse, será possível escolher qualquer um dos títulos que está na relação a seguir após pagar 15% do valor total de Grand Theft Auto V :

Atualmente, Grand Theft Auto V está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.