EA anuncia "Retiro ao Ar Livre" para The Sims 4

1 min de leitura
Imagem de: EA anuncia "Retiro ao Ar Livre" para The Sims 4

A Electronic Arts anunciou o primeiro pacote para The Sims 4: "Retiro ao Ar Livre". E, se você ficou interessado, já é possível realizar a compra digital por R$ 39,90. Uma versão para Mac, da Apple, foi confirmada para fevereiro. 

"Retiro ao Ar Livre" terá um conteúdo adicional chamado Pacotes de Jogo, que oferecerá áreas focadas em um tema específico. Neste primeiro lançamento, a escolha foi "acampamento". O local escolhido para adição foi Granite Falls, um território cheio de florestas, peixes, insetos, roupas de urso, barracas e itens de decoração. 

Além disso, foram anunciadas as novas habilidades de ervas. Com elas, é possível criar repelentes e poções durante o game. Também, existem novas atividades no campo, colecionáveis, eventos e personalidades — você pode, por exemplo, ter um Sim que morre de medo de andar pelas florestas. 

O download pode ser feito na loja da Origin. É necessária uma cópia do The Sims 4 para jogar. A versão para Mac, que chega em fevereiro, virá com todas as atualizações gratuitas lançadas até o momento, com fantasmas, piscinas e carreiras.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.