Minecraft: Pocket Edition pode ter começado como uma versão muito mais simples e com menos conteúdo do que seu irmão para PCs, mas isso não impediu os fãs de baixarem o título para seus smartphones e tablets – afinal, era difícil recusar a oportunidade de jogar Minecraft de graça.

Então, com a adição de cada vez mais conteúdo, a versão chamou ainda mais atenção do público. E mesmo se tornando pago, no espaço de meses a empresa já estava comemorando a marca de 21 milhões de vendas. Agora, passado menos de um ano, a Mojang veio anunciar mais uma marca absurda do app: Minecraft: Pocket Edition alcançou 30 milhões de vendas.

O melhor de tudo é que a comemoração veio com um “presente” aos fãs do game: a Mojang está planejando transmitir uma sessão de perguntas e respostas online com os desenvolvedores do jogo. Para mandar sua questão, é necessário enviá-la neste post do Reddit (em inglês, é claro). As melhores ofensivas serão respondidas durante o minievento, que ocorrerá nesta quinta ou sexta – data e horário específicos devem ser revelados em breve.

Cupons de desconto TecMundo: