Humble Weekly Bundle traz games clássicos da Mastertronic até quinta (15)

1 min de leitura
Imagem de: Humble Weekly Bundle traz games clássicos da Mastertronic até quinta (15)

Apesar de não existir mais, o legado deixado pela desenvolvedora e publicadora Mastertronic pode ser sentido em vários games existentes hoje. Conhecida por criar games de baixo custo para os PCs, a empresa sofreu com o declínio do mercado e teve todas as suas operações absorvidas pela gigantesca SEGA no finalzinho do século passado.

Apesar disso, o nome da companhia ainda permanece no mercado e trazendo alguns bons títulos para os jogadores. E é exatamente para a Mastertronic que o Humble Weekly Bundle presta uma homenagem, oferecendo um total de 14 títulos relacionados a empresa.

Títulos disponíveis

Como de costume, o site Humble Bundle oferece vários intervalos de preço, mas sempre com a ideia de “pague o quanto você quiser”. Os jogadores que decidirem pagar menos do que a média de todos os pagamente, vão ter acesso aos seguintes títulos:

Caso o jogador ofereça uma quantia acima da média de todos os pagantes, além de receber os games anteriormente mencionados, também vai ter direito aos seguintes títulos:

E finalmente, aqueles que paguerem mais de US$ 15 vão ter acesso a todos aos outros títulos e mais estes:

Você escolhe para onde vai seu dinheiro

Assim como nas edições anteriores do Humble Weekly Bundle, os compradores podem escolher para onde vai o dinheiro oferecido no pacote. É possível selecionar a quantia que vai para caridade (principal motivação da campanha), para os desenvolvedores e para a companhia que administra o site.

Essa edição do Humble Weekly Bundle vai até a próxima quinta-feira (15). Portanto, caso queira aproveitar para levar alguns desses games por um “preço de banana”, corra enquanto ainda dá tempo.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.