É oficial: Five Nights at Freddy's 3 já está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: É oficial: Five Nights at Freddy's 3 já está em desenvolvimento
Imagem: Scott Games

Depois de somente dois meses de lançamento do jogo de terror Five Nights at Freddy's 2, para PC, o terceiro título da série já está em desenvolvimento, garante o desenvolvedor Scott Cawthon. De certo modo, as pessoas já esperavam pela continuação, já que tanto o primeiro quanto o segundo jogo de Five Nights at Freddy's se mostraram um sucesso, porém ninguém imaginou que o terceiro game começasse a ser produzido tão cedo.

A especulação começou quando Cawthon publicou uma imagem em seu website com um dos robôs assassinos de Five Nights at Freddy's e com os seguintes dizeres: “I am still here” (“Eu ainda estou aqui”, em tradução livre). Quando questionado sobre o jogo, Scott Cawthon somente confirmou que ele está em andamento, porém disse que não vai fornecer mais detalhes sobre o título no momento.

Cawthon ainda alerta o público para não acreditar em outras fontes da internet que não sejam o seu site oficial (acesse aqui). Segundo ele, existem pessoas com contas falsas no Twitter e no Twitch (sendo que ele não possui perfis nessas duas redes) que estão divulgando informações equivocadas.

Para os que não sabem, o primeiro jogo de Five Nights at Freddy's foi lançado em agosto de 2014 e é caracterizado por você ser um guarda noturno que deve vigiar uma pizzaria macabra – e tomar cuidado com os robôs malignos que existem por lá. A continuação repetiu a mesma fórmula e trouxe algumas adições interessantes (o mesmo é esperado desse terceiro título). Apesar de ser um jogo de terror e suspense bastante simples, ele fez muito sucesso.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.