Jogador transforma Gabe Newell no “Shopkeeper” de DotA 2

1 min de leitura
Imagem de: Jogador transforma Gabe Newell no “Shopkeeper” de DotA 2
Imagem: YouTube

Eis aí uma bela homenagem ao chefão da Valve. Um intrépido jogador de DotA 2 resolveu transformar o icônico Gabe Newell no igualmente icônico “Shoopkeeper” de DotA 2 — proprietário do Secret Shop, localizado no lado de Radiant. “O ano passado trouxe consigo um salto gigantesco no desenvolvimento dos eSports, sobretudo na forma de DotA 2”, disse o usuário Down Limit, autor da singular skin do personagem.

“Em gratidão à equipe de desenvolvimento”, diz o sujeito, “eu criei esse modelo do shopkeeper”. De fato, há até mesmo um vídeo mostrando a criação — devidamente ambientado por “My Way”, na voz potente de Frank Sinatra. Trata-se, na verdade, de um concurso organizado durante o evento de MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) New Bloom Festival.

É claro que a ideia era que os itens desenvolvidos pelos competidores fizessem menção ao ano novo chinês, o que obviamente não é o caso. Mas isso não parece desanimar Down Limit. “Muitos me disseram que os criadores não notariam esse trabalho, e eu entendo que as chances de isso acontecer são mínimas”, disse o usuário.

Ele continua: “Entretanto, com o apoio da comunidade, eu não excluo a possibilidade de que os desenvolvedores notem o meu shopkeeper personalizado e o acrescentem [ao game] por conta do New Bloom Festival.” Interessado em encontrar a curiosa “versão Gabe Newell” do shopkeeper em DotA 2? Bem, então faça algum barulho... Isso pode fazer com que a Valve dê o “Ok” para a inclusão. Quem sabe?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.