Eis alguns wallpapers para enfeitar o computador de qualquer fã da Nintendo

1 min de leitura
Imagem de: Eis alguns wallpapers para enfeitar o computador de qualquer fã da Nintendo

Talvez o tempo que nós conseguimos gastar com nossos amados personagens favoritos dos games esteja um pouco aquém do “ideal” — o que realmente pode ser uma quantidade assombrosa de horas para alguns jogadores. Dessa forma, não é incomum encontrar bonecos, utensílios domésticos e papéis de parede com referência direta àquele jogo preferido. No que se refere aos fãs da Nintendo, pelo menos, eis aqui um bom reforço.

As imagens em alta-definição de Metroid, The Legend of Zelda, Mario, Star Fox e vários outros foram registradas por um usuários (particularmente pródigo) dos fóruns da NeoGAF. Trata-se de trechos de telas de carregamentos, de animações e de trechos variados de alguns dos maiores clássicos da Big N — incluindo até mesmo alguns títulos independentes dignos de nota.

Ok, talvez nem todos sejam realmente um primor... Mas a maioria traz um bom trabalho. Dessa forma, vale conferir a postagem original no referido fórum. Particularmente, confesso que simpatizei com a Samus Aran mirando seu Charge Beam. Mas tem para todos os gostos, naturalmente.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.