Sucessor espiritual de Clock Tower, Night Cry ganha teaser macabro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor espiritual de Clock Tower, Night Cry ganha teaser macabro [vídeo]

A Nude Maker divulgou recentemente o primeiro teaser do sucessor espiritual da série de jogos de horror Clock Tower, intitulado Night Cry. O vídeo live-action foi dirigido por ninguém menos que Takashi Shimizu, o responsável pelo longa-metragem japonês cuja versão ocidental que conhecemos como “O Grito”.

No game, os jogadores estarão a bordo de um navio de cruzeiro à deriva quando uma série de assassinatos bizarros começa a acontecer. Cabe a eles então descobrir os culpados pelas misteriosas e grotescas mortes ao mesmo tempo em que tentam proteger a si mesmo e aos outros passageiros.

Anunciado durante o último Tokyo Game Show com o apelido Project Scissors, Night Cry é dirigido pelo criador da série Clock Tower, Hifumi Kono. Junto a ele estão o compositor de Metal Gear Solid 4, Nobuko Toda, e o criador do famoso Pyramid Head de Silent Hill, o diretor de arte Masashiro Ito.

Em desenvolvimento para iOS, Android e PS Vita, Night Cry ainda não possui data de lançamento, mas é esperado para o aniversário de 20 anos de Clock Tower, em 14 de setembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.