CoD: Advanced Warfare: detalhes do DLC Havoc e da temporada de eSports

2 min de leitura
Imagem de: CoD: Advanced Warfare: detalhes do DLC Havoc e da temporada de eSports

A Sledgehammer revelou recentemente informações a respeito do primeiro pacote de expansão para o bem-sucedido Call of Duty: Advanced Warfare, intitulado Havoc. Além de afirmar que o DLC deve chegar ao Xbox One e ao 360 no dia 27 de janeiro e ao PlayStation 3, PS4 e PC até o fim de fevereiro, a produtora também deu mais detalhes sobre a primeira temporada do modo de jogo voltado ao eSport.

A atualização inclui quatro novos mapas chamados Sideshow, Urban, Drift e Core, um rifle de assalto de energia direcionada com o nome AE4-Widowmaker e a primeira parte do modo de zumbis. O Exo Zombies deve contar com a presença de figuras famosas como os atores John Malkovich (de “Transformers: o Lado Oculto da Lua”), Bill Paxton (“Agents of Shield”), Rose McGowan (“Charmed”) e Jon Bernthal (“The Walking Dead”).

O DLC está incluído no conteúdo oferecido para quem comprou o Season Pass de Advanced Warfare, mas também será disponibilizado para compra avulsa – embora seu preço individual ainda não tenha sido revelado. Além de tratar da data de lançamento do pacote Havoc, a Sledgehammer também falou um pouco mais sobre o início da primeira temporada do Ranked Play, seu modo de jogo voltado para o eSport.

Que comecem os jogos

De acordo com a produtora, o período em que o modo feito para os jogadores mais competitivos ficará aberto terá início na próxima sexta-feira (9), e deve contar com regras e regulamentos ligeiramente diferentes das partidas comuns. Os jogadores terão que vencer para ganhar pontos ganhar espaço no topo das seis divisões existentes: Bronze, Silver, Gold, Platinum, Diamond e Master.

As disputas ocorrerão em partidas com equipes de quatro contra quatro em modos de jogos como Search & Destroy, Capture the Flag, Uplink e Hardpoint, valendo entre 15 e 25 pontos para os vencedores e custando de 10 a 20 para os perdedores. Cada competidor que atingir 100 pontos dentro de uma divisão poderá participar de um desfio de promoção para passar para a próxima divisão, constituído por partidas no formado melhor de três.

Cada nova divisão atingida até o dia 31 de janeiro, quando a temporada é encerrada, renderá aos jogadores um novo conjunto de equipamentos – que você pode conferir na imagem acima. Além disso, os competidores que ficarem entre os 100 melhores da divisão Master receberão o título de Grand Master, confirmando sua posição entre os mais habilidosos do game.

Confira a seguir as configurações que serão usadas no Ranked Play:

E aí, está com sua equipe preparada para dominar as competições de CoD: Advanced Warfare? Fale sobre suas expectativas nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.