The Sims 4 ganha pacote natalino e carreiras de empresário ou esportista

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 ganha pacote natalino e carreiras de empresário ou esportista

Está na hora de entrar em forma com esportes variados, virar "monstro" na academia ou tornar-se um empreendedor de sucesso — ao menos em The Sims 4. Quatro novos caminhos de carreira para o jogo da Electronic Arts chegaram nesta terça-feira (16) para download, expandindo ainda mais as possibilidades que o simulador oferece para a vida dos avatares.

A atualização gratuita traz as carreiras "Negócios" e "Atleta", cada uma com dois caminhos inéditos. Se o seu interesse está em ganhar dinheiro, é possível virar um "Investidor Anjo" ou um "Magnata dos Negócios". Já quem acha que saúde é o que interessa e o resto não tem pressa pode integrar o "Hall da Fama" ou virar "Sr. ou Sra. Sistema Solar".

Com as carreiras, os Sims podem vestir roupas específicas que mudam de acordo com os avanços nesses caminhos, cada um com objetivos e recompensas exclusivas. Até mesmo a hierarquia pode mudar com o tempo — você pode subir na empresa rapidamente e desbloquear cômodos de decoração para seus acessórios esportivos ou empresariais.

Pacote de Natal

Porém, não tem como ignorar o Natal, não é mesmo? Aproveitando a época, a EA também confirmou de forma gratuita com o "Pacote de Festas de Fim de Ano". Ele é composto por uma série de itens temáticos, decorações festivas e novas roupas, tudo para que o Sim entre de cabeça no espírito natalino.

O pacote está disponível dentro do game ou através da loja Origin. Você pode conferir todas as novidades das duas atualizações por este link.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.