Nova fantasia: Square Enix anuncia Mevius Final Fantasy para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Nova fantasia: Square Enix anuncia Mevius Final Fantasy para Android e iOS
Imagem: Famitsu

Ampliando a sua lista de jogos para aparelhos Android e iOS, a Square Enix anunciou a produção de mais um título da cultuada série Final Fantasy. Intitulado Mevius Final Fantasy, ele deve chegar ao mercado japonês em algum momento do segundo trimestre de 2015.

De acordo com as informações divulgadas na edição mais recente da revista japonesa Famitsu, a equipe de desenvolvimento de Mevius Final Fantasy conta com nomes conhecidos dos fãs da série, com Yoshinori Kitase atuando como produtor, Kazushige Nojima cuidando da ambientação e Toshiyuki Itahana à frente do design de personagens. Além deles, muitos outros funcionários da companhia estão auxiliando na produção do game.

Também foi divulgado que o jogo tem a temática Warriors of Light, e que sua qualidade será parecida com a de outros games já disponíveis.  Os jogadores vão contar com diversas habilidades para usar nas batalhas e classes para escolher, tudo isso somado às mecânicas já conhecidas dos títulos da série.

Por fim, também foi dito que, apesar de ser um jogo para smartphones, ele não vai ficar devendo em nada aos games da série que estão disponíveis para consoles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.