Os endless runners se popularizaram bastante nos dispositivos móveis, gerando diversos "filhotes". Embora muitos deles sejam semelhantes ao ícone do gênero, Temple Run, outros se esforçam para criar uma nova experiência. É o caso de Homem-Aranha Sem Limites, que mistura corrida e obstáculos com muita aventura e diversos personagens do universo aracnídeo. Lançado em setembro deste ano, o game ganha uma nova atualização, baseada na série Aranhaverso dos quadrinhos.

A Gameloft desenvolveu esse novo update em uma colaboração bem próxima com a Marvel, trazendo para os fãs do jogo mobile as últimas aventuras das HQs, em uma experiência simultânea – que deve agradar bastante quem acompanha o Aranha em todas as mídias. O estúdio está extraindo ainda mais conteúdo das páginas dos quadrinhos para enriquecer seu game, dando continuidade ao sistema de lançamento de novas edições ou capítulos da saga do Homem-Aranha.

Nessa atualização com o Aranhaverso, os jogadores vão precisar de ainda mais habilidade para sobreviver à “Grande Caçada”, tendo que lutar contra os misteriosos Herdeiros. Os vilões chegaram ao nosso mundo com apenas uma missão à sua frente: destruir os Aranhas de todas as dimensões. Cabe a você mostrar que manda bem na jogatina e ajudar o amigão da vizinhança – tendo que, de quebra, salvar também os seus amigos e aliados.

Claro que nem tudo são só inimigos e perigos, já que, complementando os 26 Aranhas já disponíveis no game, outros oito personagens jogáveis chegam para compor o time aracnídeo nesse Aranhaverso. Entre os novos nomes, temos o Homem-Aranha Ultimate, Silk e o Aranha-UK, que vão poder lutar contra Morlun e Karn, além de explorar um novo cenário, a Terra do Homem-Aranha 2099 – personagem bastante querido dos aficionados pelo Aranha.

Assim como o jogo Homem-Aranha Sem Limites, o update também é disponibilizado de forma gratuita, já disponível para suas versões para os sistemas móveis Android, iOS e Windows Phone.

Cupons de desconto TecMundo: