Luz, câmera e explosões! Trailer é gravado com atores e cenários de GTA V

1 min de leitura
Imagem de: Luz, câmera e explosões! Trailer é gravado com atores e cenários de GTA V

Gravar uma série ou filme tendo como elementos de base aqueles já fornecidos pela Rockstar Games. A ideia não é exatamente original, devemos reconhecer. Mas o trabalho de Ken e Kyle, ambos donos do canal Commandoflauge, chama atenção. Os entusiastas decidiram editar um trailer a partir de cenas capturadas em partidas de Grand Theft Auto V.

E o resultado final é de fato surpreendente. Most Wanted conta a história de dois amigos que decidem entrar para o mundo do crime. Mas os rapazes, sem experiência alguma com a vida bandida, acabam por provocar um acidente no momento em que decidem roubar uma loja. Identificados por testemunhas, os jovens empreendem fuga e encontram no bom humor a maneira mais eficaz de ficar longe da polícia.

A produção dos pouco mais de dois minutos de vídeo consumiu mais de três semanas de trabalho por parte dos youtubers. “Estive pensando sobre isso, e estou considerando começar uma série baseada neste trailer. Ainda estou planejando algumas ideias. Acho que vou escrever um rascunho e ver como as coisas poderão ir a partir de então”, diz um dos fundadores do canal.

O BJ também já fez este experimento e publicou já há algum tempo o episódio piloto de “Contos de Bala”. Benício e Joví encontram-se soterrados no submundo dos marginais. Mas algo novo está acontecendo: de capangas, eles podem passar a ser heróis. Confira o vídeo por meio deste link.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.