Nesse caso, tamanho importa sim: metrópoles gigantes são foco de Cities XXL

1 min de leitura
Imagem de: Nesse caso, tamanho importa sim: metrópoles gigantes são foco de Cities XXL

Gerenciamento no nível micro e macro é o maior destaque de Cities XXL, da desenvolvedora Monte Cristo. Com mais de mil tipos de prédios e 70 mapas com novas paisagens, ambientes e funcionalidades ecológicas, o game soa como opção perfeita para quem se decepcionou com o tamanho das metrópoles de SimCity.

Anunciado originalmente em novembro, o primeiro teaser do jogo (acima) foi lançado pela empresa para demonstrar o tamanho colossal das possíveis cidades — fazendo bastante inveja na obra de Eletronic Arts, ao mesmo tempo.

Em resumo, Cities XXL permite construir desde cidades pequeninas até grandiosos centros tecnológicos. A novidade fica por conta das mecânicas como qualidade do ar e poluição sonora, que trazem preocupações inéditas para quem gosta de administrar com mais afinco.

As promessas de melhoria da Monte Cristo também focam na interface de usuário e no próprio motor de Cities XXL para renderizar toda a grandiosidade das criações dos jogadores. Vale ressaltar também o adendo de utilizar o Steam Workshop, possibilitando a criação de mods e expandindo o conteúdo original do game.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.