Marvel Torneio de Campões chega ao iOS e ao Android [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Torneio de Campões chega ao iOS e ao Android [vídeo]

Desenvolvido pela Kabam, o game Marvel Torneio de Campeões foi lançado na última quarta-feira (10) para aparelhos com o sistema Android e iOS — infelizmente, o Windows Phone não recebeu a novidade.  No título, você tem a missão de montar uma equipe com diversos personagens da Casa da Ideias com o intuito de obter poder suficiente para deter os planos do vilão Kang, o Conquistador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O responsável por unir figuras tão distintas desse universo é a misteriosa figura conhecida como O Colecionador — e muitos podem se lembrar por sua participação no filme “Guardiões da Galáxia”. Embora tenha uma base gratuita, o jogo oferece um sistema de microtransações através do qual você pode destravar novos lutadores e aprimorar seus poderes mediante pagamentos.

Anunciado durante a Comic-Con International 2014, Marvel Torneio de Campeões apresenta nomes conhecidos, como Capitão América, Homem de Ferro, Deadpool, Visão, Colossus, Pantera Negra, Hulk, Tempestade, Thor, Trovão Negro e Homem-Aranha, entre muitos outros. “Há um sistema de combinações que recompensa os jogadores pela mistura de movimentos e por bloquear no tempo certo. Quanto mais alto o contador, mais rápido seus ataques especiais se regeneram”, explicou o diretor criativo Cuz Parry ao site Marvel.com.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.