Video games e caridade: Humble Winter Sale começou essa semana

1 min de leitura
Imagem de: Video games e caridade: Humble Winter Sale começou essa semana

Ho Ho Ho! O Natal está chegando, e o site Humble Bundle iniciou nesta terça-feira (9) o Humble Winter Sale. A página oferece centenas de títulos para PC, Mac, Linux e Android com ótimos descontos, algo semelhante ao que a Steam faz nas vendas de final de ano. Porém com uma diferença crucial: 10% do que o site arrecadar com vendas até o dia 22 de dezembro será doado a instituições de caridade, como Cruz Vermelha Americana, Child’s Play Charity e World Land Trust.

Todos os dias o “cardápio” de promoções do site vai mudar, mostrando novos títulos. Entre os games estão indies, como TowerFall Ascension, Outlast e Five Nights At Freddy's; e jogos de grandes produtoras, como Shadow of Mordor, Final Fantasy XIII-2 e LEGO: The Hobbit. Para saber as promoções dos próximos dias, é necessário cadastrar seu email — dessa forma você receberá uma mensagem com os games com desconto de cada dia.

Então, se você possui um cartão de crédito internacional, pode ser que algumas das promoções valham a pena. Além de adquirir vários títulos bons, teremos a oportunidade de ajudar milhares de pessoas, afinal esse é o espírito do Natal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.