Corra! SimCity 2000 – Special Edition está de graça no Origin

1 min de leitura
Imagem de: Corra! SimCity 2000 – Special Edition está de graça no Origin
Imagem: Origin

O clássico jogo de construção e gerenciamento de cidades SimCity 2000 está gratuito para baixar no serviço Origin, a plataforma e loja online da EA. Ele é o atual selecionado da promoção "Por Conta da Casa" — e a notícia fica melhor ainda quando você notar que estamos falando da Special Edition do título.

Clique aqui para acessar a página do jogo. Para fazer o download e começar a montar (ou a destruir) o seu próprio município, é necessário criar uma conta na Origin, algo que ensinamos neste tutorial.

E atenção: o jogo estará gratuito somente até o dia 20 de janeiro. Depois desse prazo, ele voltará ao preço normal. Quem baixou SimCity - Special Edition de graça continua com o game sem custos.

A promoção "Por Conta da Casa" foi criada justamente para que os fãs de games comecem uma coleção no Origin e descubram títulos novos de maneira totalmente gratuita. Vários outros títulos de peso já foram disponibilizados e outros estão vindo por aí, então fique sempre ligado na página da plataforma para não perder os descontos.

Mais promoções

Somente até o dia 11, jogadores podem encontrar grandes jogos por preços reduzidos no Origin. É a "Superpromoção de Jogos de Ação", que traz títulos radicais e alucinantes a preços reduzidos para que você tenha descargas sem fim de adrenalina virtual.

Abaixo, selecionamos somente os principais descontos — o preço de alguns está 70% menor. Os demais games em promoção podem ser encontrados por aqui.

Via Baixaki Jogos

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.