“Pior jogo do mundo”, Mundo Canibal Apocalipse é lançado para PC

1 min de leitura
Imagem de: “Pior jogo do mundo”, Mundo Canibal Apocalipse é lançado para PC

Mundo Canibal Apocalipse é o mais novo jogo do universo do Mundo Canibal em que o jogador deve eliminar inimigos representados por estereótipos mais odiados do país, usando armas e ataques cômicos inimagináveis. Diferente dos outros jogos lançados pelos Irmãos Piologo, o Mundo Canibal Apocalipse tem o porte dos grandes jogos digitais de consoles e dos clássicos de arcade da década de 90, como Battletoads, Final Fight e Double Dragon.

O jogo arranca risadas a todo momento e é rico em referências escrachadas de políticos, filmes, quadrinhos e celebridades. Os três protagonistas, Pastor Metralhadora, Boby Psicótico e Tomelirolla são os encarregados de trazer o Apocalipse para o mundo, passando por diversas fases em cenários conhecidos nacionalmente como favelas, feiras de anime e até o Planalto.

É possível jogar com até 2 jogadores, trocar armas e skins, passar de nível com seu personagem e 2 modos de jogo, história ou survival. “Fizemos um trabalho extenso para tornar o gameplay desse gênero muito divertido e sempre fazendo com que os jogadores deem risadas a cada momento”, disse Cassiano Canheti, produtor do jogo.

“Quem gosta do Mundo Canibal, das animações e do Partoba, vai adorar o jogo, e temos certeza que os gamers vão gostar. Está muito divertido e muito bem feito. Estamos felizes de receber elogios dos jogadores e fãs da marca, de outros desenvolvedores e até mesmo de representantes da Sony que puderam conferir uma prévia do jogo”, disse Gabriel Oliveira, Gerente de Marketing da Hoplon.

O lançamento do jogo acontece dia 5 de dezembro na Comic Con Experience e terá presença confirmada dos Irmãos Piologo no evento. Para adquirir o game para PC, que custa R$ 19,90, basta acessar o site oficial do jogo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.