Vazou! Assassin’s Creed Victory chega em 2015 e será na Londres vitoriana

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Assassin’s Creed Victory chega em 2015 e será na Londres vitoriana

Tudo indica que o Assassin’s Creed de 2015 vai se passar em Londres, no século 19, segundo informações do Kotaku dos Estados Unidos. O vazamento já inclui até mesmo screenshots do gameplay do suposto jogo.

O título, de acordo com os informantes, será “Assassin’s Creed Victory” — o que faria sentido, visto que o período compreende a Era Vitoriana. Ele estaria em desenvolvimento no estúdio canadense Ubisoft Quebec — que nunca fez um jogo da série antes, apenas DLCs para Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Parece que Victory também será o único jogo “inédito” da franquia a sair no ano que vem, já que a chegada de Rogue aos PCs é apenas um port. Como era de se esperar, ele não virá para o Xbox 360 nem PS3.

O vídeo

O site diz ter visto um vídeo de 7 minutos e afirma que nele o assassino principal recebe uma missão de uma mulher mascarada em uma carruagem para matar um traficante de garotas chamado Roderick Bulmer, que está ligado aos templários.

A Ordem inimiga ataca a carruagem e o protagonista luta contra seus adversários sobre o veículo em movimento. Depois da cena, uma perseguição se inicia perto de plataformas de trem e o assassino usa uma espécie de gancho para se pendurar — pela descrição, parece ser algo do tipo “equipamento do Batman” — e mata seu alvo.

O relato ainda menciona que a qualidade gráfica é semelhante à de Unity e que o game deve usar a mesma engine. O gameplay teria passado a ideia de inovação para eles, com as lutas em cima de veículos em movimento e com a implementação do gancho. Desde que apresente novidades e que seja mais testado que Unity antes de seu lançamento, muita gente deve ficar feliz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.