Playspot está trazendo FPS online Black Squad para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Playspot está trazendo FPS online Black Squad para o Brasil

Playspot, publisher de entretenimento online, em parceria com a NS Studio, anunciou nesta semana que se tornou a licenciadora exclusiva do Black Squad, FPS militar online para PC, e será a responsável pelo game no território brasileiro.

Black Squad é o mais novo FPS militar da nova geração. O game online foi desenvolvido por uma equipe de 60 pessoas ao longo de três anos liderada pelo produtor Park Bo Hyun. Em sua produção, foi utilizada a tecnologia Unreal Engine 3, o que garante gráficos da mais alta qualidade para este título, que é um dos jogos mais esperados na Coreia do Sul.

A novidade, que será lançada em breve, vem somar a outros títulos de destaque da publisher, como DarkbloodDivine Souls e Cabal Online. “O nosso objetivo é consolidar o BlackSquad como o melhor FPS Militar no país, já que o jogo tem tudo que o público brasileiro gosta. Queremos oferecer os melhores serviços aos brasileiros, de forma que fique muito claro que a Playspot é o lugar certo para todos encontrarem diversão”, declara Byong Hwan Kang, diretor de operações da empresa.

Black Squad foi lançado em open Beta na Coreia do Sul no dia 12 de novembro de 2014 por meio do portal Pmang da Neowiz Games. O jogo se destaca no competitivo mercado de games online de tiro em primeira pessoa graças aos seus variados modos de batalha, gráficos de última geração e ótima jogabilidade. Em apenas duas semanas, ele conquistou milhares de usuários conectados simultaneamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.