Heavenstrike Rivals: novo RPG tático da Square é lançado para iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Heavenstrike Rivals: novo RPG tático da Square é lançado para iOS e Android

A Square Enix continua a investir de forma pesada no segmento de jogos mobile, disponibilizando uma ampla gama de produtos para seus fãs. Além de trazer remasterizações de alguns de seus títulos clássico da série Final Fantasy – e prometer dois novos jogos da franquia para as plataformas móveis –, a empresa resolveu surpreender todo mundo e lançar nesta quinta-feira (27) o RPG tático Heavenstrike Rivals, em versões para Android e iOS – uma surpresa muito bem-vinda para os órfãos de Final Fantasy Tactics.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O game se passa em um mundo tomado pela guerra, no qual os jogadores precisam se enfrentar em duelos realizados em uma miniarena. A ideia da empresa japonesa é oferecer um gameplay que seja fácil para qualquer um poder brincar em seu celular, ao mesmo tempo que dá margem para os mais dedicados desenvolverem estratégias avançadas para galgar lugares no ranking mundial de PvP.

Como não podia deixar de ser em um jogo do estilo, o app é gratuito, mas oferece uma diversidade de personagens, itens e recursos que podem ser adquiridos através de microtransações na loja in-game. Pelo vídeo divulgado, dá para perceber que a jogatina parece uma mistura de xadrez com Hearthstone, com cada competidor jogando em seu turno. Será possível desbloquear até 230 unidades únicas, cada uma com suas próprias habilidades e raridade.

Infelizmente, para testar o seu mais novo título, a Square Enix resolveu lançá-lo como beta, disponível inicialmente apenas para os consumidores canadenses e australianos. A expectativa, porém, é que Heavenstrike Rivals esteja disponível mundialmente ainda no inverno do hemisfério norte – o que provavelmente significa que colocaremos as mãos nele até o Natal. Se você está em um dos países mencionados e quer brincar um pouco no jogo, pode fazer o download na Google Play ou nos links da App Store do Canadá e da Austrália.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.