Valve provoca imaginação de jogadores de DotA 2 com história em quadrinhos

1 min de leitura
Imagem de: Valve provoca imaginação de jogadores de DotA 2 com história em quadrinhos

Parece que em breve os jogadores de DotA 2 poderão encontrar novidades muito interessantes para seus heróis favoritos. A Valve divulgou, por meio da página oficial do MOBA, uma pequena história em quadrinhos envolvendo um misterioso personagem e a assassina Mortred, possivelmente indicando a entrada de novidades para a heroína e até mesmo um novo rosto aparecendo pelo jogo.

Durante o campeonato mundial do The international 4, a Valve abriu a possibilidade dos jogadores de DotA 2 votarem em várias modificações para os seus personagens. Entre elas estava a escolha do próximo herói a receber um “set” de equipamentos lendários, e a vencedora foi ninguém menos que a protagonista da história em quadrinhos.

E parece que em breve ela receberá esse novo conjunto, pois a “assassina das sombras” finaliza o conto realizando um misterioso contrato e recebendo uma estilosa arma.

A última atualização do jogo, “The Rekindling Soul”, foi lançada há mais de três semanas e fez balanceamentos impactantes, removendo algumas rotas dentro das florestas e remodelando heróis como o Phantom Lancer.

Para acessar a história em quadrinhos “O Contrato”, basta seguir para a página oficial da atualização. Quais novidades estão sendo guardadas para a próxima atualização? Quais heróis serão acertados pelo inevitável martelo do equilíbrio? Para aumentar ainda a curiosidade, o estúdio revelou que mais novidades aparecerão somente na semana que vem, então ficamos no aguardo!

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.