Emoji Cosmos, o jogo que se passa em um universo criado todo por emojis

1 min de leitura
Imagem de: Emoji Cosmos, o jogo que se passa em um universo criado todo por emojis

Certamente inspirado por jogos com mecânica semelhante à de Flappy Bird, um estudante russo de 19 anos desenvolveu o título Emoji Cosmos. E, como o próprio nome sugere, o game se passa em um universo constituído apenas por figuras do tipo emoji. O objetivo dos jogadores é fazer com que um foguete desvie de obstáculos representados por pequenas luas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com Ivan Grachyov, jovem responsável pelo desenvolvimento de Emoji Cosmos, a ideia de se construir um jogo todo sobre emojis se deu por conta de uma necessidade; o rapaz quis dispensar o trabalho de um artista e decidiu então usar as figuras já existentes. “Eles têm seu próprio charme”, disse o programador ao site Wired.

O desenvolvimento do protótipo se deu em cerca de duas semanas – a versão final do game foi submetida à App Store em setembro deste ano. Grachyov estuda ciência da computação na Moscow State University e fez questão de inserir um nível “master” de dificuldade em seu jogo. Evitar colidir com luas sorridentes é seu objetivo em Emoji Cosmos. Clique aqui e faça o download gratuito do título.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.