Metro 2033 de graça? Quero! ONDE E QUANDO? Clique aqui e descubra!

1 min de leitura
Imagem de: Metro 2033 de graça? Quero! ONDE E QUANDO? Clique aqui e descubra!

Metro 2033 não é um jogo exatamente novo. O título, desenvolvido pela 4A Games e distribuído pela THQ, foi lançado em 2010 como o primeiro projeto da desenvolvedora russa. O FPS no estilo survival horror é baseado em um romance que conta a história de sobreviventes de uma guerra nuclear em um mundo fictício e pós-apocalíptico.

Ok, mas e daí? Acontece que esse game está sendo disponibilizado gratuitamente através do site Humble Bundle – e por tempo limitado. E, como diz o ditado, “de graça até injeção na testa”.

Para baixar o título, basta apenas acessar a loja do Humble Bundle e adicionar o seu email no campo indicado. Depois, abra a mensagem que chegou em sua Caixa de Entrada e acesse o link contido no texto. É importante ressaltar que é necessário ter uma conta ativa no Steam para poder fazer o download do game.

De acordo com as informações contidas no site, o pedido de seu cópia digital gratuita de Metro 2033 pode ser feita até às 16 horas (horário local) do dia 8 de novembro. A ativação através da conta do Steam, entretanto, pode ser feita até o dia 21 (mesmo horário).

Como dissemos, esse não é um jogo novo e muitos vão argumentar que não vale a pena baixar esse game por causa da versão remasterizada liberada juntamente com Metro: Redux (para a nova geração). De fato, essa atualização do título apresentou uma melhora incrível, mas nem todos possuem um PlayStation 4 e Xbox One, ou estão dispostos a pagar para ter o jogo, por mais que ele seja muito bom. Portanto, não perca tempo e corra para garantir a sua cópia na faixa!

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.