A Electronic Arts confirmou o desenvolvimento de um novo projeto envolvendo a franquia de corrida da empresa. Trata-se de Need for Speed: No Limits, um game que ainda não teve muitos detalhes divulgados.

De acordo com a IGN, só há uma informação concreta: a parceria com o piloto de rally Ken Block. Ele quase estragou a surpresa ao postar na última terça-feira (4) uma foto de um carro que continha o título do game entre os patrocinadores — mas ninguém apostava que o projeto era na verdade direcionado a dispositivos móveis.

No caso dos jogos mobile de esportes da EA, como o polêmico FIFA 15 Ultimate Team,  a aposta tem sido no estilo free-to-play (download gratuito, porém com microtransações que liberam áreas e garantem itens extras ao jogador). A própria desenvolvedora se mostra bastante adepta dessa forma de cobrança em tablets e smartphones.

O tal carro é o Ford Mustang Gymkhana Seven, que muito provavelmente estará presente no game. Novos detalhes sobre Need for Speed: No Limits serão divulgados em breve, então fique de olho no BJ para mais novidades.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo: