Quase 40 jogos agora funcionam em gadgets Windows Phone 8 com 512 MB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Quase 40 jogos agora funcionam em gadgets Windows Phone 8 com 512 MB de RAM

Entre os aspectos destacados pela Microsoft durante o anúncio do Windows Phone 8 está a capacidade do sistema de trabalhar com uma grande variedade de jogos. Felizmente, a empresa decidiu não se focar somente em games novos e decidiu trazer ao sistema uma grande variedade de títulos antigamente incompatíveis com ele.

Na última terça-feira (15), aproximadamente 40 jogos antigos foram atualizados para passar a funcionar com a nova versão da plataforma — aqueles que já eram compatíveis também sofreram mudanças e foram retrabalhados para conseguirem trabalhar com aparelhos com 512 MB de memória RAM, como o Lumia 630. Entre os destaques estão nomes como Halo: Spartan Assault, Hexis, ilomilo e Minesweeper, entre outros. Confira a lista completa:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora essa segunda vida dada a games antigos possa servir como fator de convencimento para quem deseja migrar para o Windows Phone, na prática o relançamento deve funcionar mais como um “agrado” a quem já apostou no sistema operacional. Vale notar que o lançamento não significa que a Microsoft vai deixar de investir em jogos novos, tampouco que a empresa vai parar por aí e não vai mais apostar na conversão de games mais antigos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.