Candy Crush Soda Saga: o novo game viciante da King

1 min de leitura
Imagem de: Candy Crush Soda Saga: o novo game viciante da King

Você já deve ter conhecido o game Candy Crush Saga. Se você nunca jogou ou viu alguém jogando, certamente já recebeu diversos convites e pedidos de vidas no seu Facebook. Pois o game — que é considerado um dos títulos de maior sucesso nos portáteis — está prestes a ganhar uma nova versão. Trata-se do Candy Crush Soda Saga, que já está disponível na Google Play Store.

Utilizando a premissa de que "em time que está ganhando não se mexe", a desenvolvedora King não inovou muito na criação do Candy Crush Soda Saga e ele chega aos aparelhos com as mesmas perspectivas da versão anterior. O objetivo dos jogadores é unir peças iguais para que os tabuleiros sejam limpos de todos os doces que estão sendo mostrados. Não há muitos detalhes sobre como os refrigerantes (soda) vão afetar a jogabilidade.

Assim como no primeiro game, Candy Crush Soda Saga traz 75 fases com diversos desafios para os jogadores. Além disso, também existem diversas compras internas e vários outros elementos presentes no game original. O jogo foi lançado apenas para Android até agora, mas é bem provável que ele chegue para os iPhones e iPads em pouco tempo. Vale lembrar que ele é gratuito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.