Tanki Online, MMOG que tem milhões de usuários no mundo, estará na BGS 2014

1 min de leitura
Imagem de: Tanki Online, MMOG que tem milhões de usuários no mundo, estará na BGS 2014

A AlternativaPlatform, um dos estúdios líderes da Rússia na área de MMOGs e desenvolvedora do game Tanki Online, fará sua primeira participação na Brasil Game Show, com realização de torneio e muitas outras surpresas para os visitantes. Para celebrar o lançamento do game no Brasil, a empresa também lançou o novo mapa Rio, inspirado em várias cidades brasileiras, incluindo praias e diversas zonas urbanas.

Com uma significativa inserção na Europa e mais de 41 milhões de usuários registrados no mundo todo, Tanki Online é um jogo em 3D gratuito que dispensa instalação ou uso de máquinas e oferece quatro modos: Combate Mortal, Combate Mortal em Equipe, Captura da Bandeira e Pontos de Controle. Em todos os modos, a jogabilidade é ágil e caracterizada por elementos táticos.

Com mais de 70 mapas, que podem ter seus cenários transformados de acordo com a vontade do jogador, Tanki Online recompensa os competidores com pontos de experiência e cristais (moedas do jogo). O game tem foco total na comunidade: as sugestões e propostas dos jogadores são revisadas constantemente, analisadas e implementadas, de forma que os fãs cumprem um papel fundamental no desenvolvimento e evolução do jogo.

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso para a BGS 2014 e conferir!

Os jogadores interessados em conferir todas as novidades de Tanki Online na Brasil Game Show 2014 devem garantir seus ingressos para o evento por meio do site oficial por R$ 49,00, que é o valor da meia entrada individual para cada dia de feira. A BGS 2014 acontecerá entre os dias 8 e 12 de Outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá cobertura total da nossa equipe.

A AlternativaPlatform, desenvolvedora responsável por Tanki Online, tem um portfólio que inclui soluções de tecnologia, como seu Motor 3D em Flash "Alternativa3D", seu visualizador de navegador 3D "AlternativaPlayer", sua solução de interface "AlternativaGUI", o motor de física com base em Flash "AlternativaPhysics" e tecnologia de servidor de alto desempenho. Portanto, o game vem das mãos de desenvolvedores experientes. Tanki Online foi inclusive homenageado com vários prêmios locais, como o de "Melhor Tecnologia" na Conferência de Desenvolvedores Russos KRI, em 2009. O título, conforme mencionado, tem cerca de 41 milhões de usuários registrados no mundo todo.

Quer conferir o game? Clique aqui para ser redirecionado à pagina no Baixaki e fazer o download de Tanki Online, que é gratuito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.