Temple Run 2 chega a aparelhos Windows Phone com 512 MB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Temple Run 2 chega a aparelhos Windows Phone com 512 MB de RAM

Aproximadamente seis meses após ganhar um lançamento oficial para o Windows Phone, Temple Run 2 finalmente ganhou uma adaptação para os aparelhos com 512 de memória RAM que rodam o sistema. A sequência do título mobile de sucesso aposta em uma fórmula semelhante à do original, forçando o jogador a ter reflexos rápidos para se desviar dos obstáculos que surgem no caminho de uma corrida insana.

Para comemorar o lançamento da nova versão, os desenvolvedores do game apostaram em alguns retoques e adições que tornam a experiência ainda mais divertida. Além de a atualização apresentar gráficos mais atraentes e ambientes com uma quantidade maior de detalhes, foram adicionados novos obstáculos e poderes especiais a cada um dos personagens disponíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, a versão de Temple Run 2 para aparelhos com 512 MB de memória RAM conta com conquistas exclusivas, uma quantidade maior de power-ups e um macaco ainda maior do que aquele com que os jogadores já estavam acostumados. O download gratuito do jogo pode ser feito através da Windows Phone Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.