De graça até injeção na testa: Dofus

1 min de leitura
Imagem de: De graça até injeção na testa: Dofus

Chegou novamente a vez de indicar um jogo gratuito para todos que acompanham o Baixaki e o Tecmundo. O escolhido agora foi Dofus, um MMORPG que oferece combates táticos individuais ou em grupo em um ambiente repleto de cor e com estética bastante agradável de desenho animado.

O jogo funciona por meio da tecnologia Adobe AIR, ou seja, é leve e não exige um PC muito avançado para rodar com qualidade.  O instalador de Dofus inclusive é bem pequeno, mas é provável que alguma atualização seja necessária para que o game funcione — fique tranquilo, porque tudo isso é feito automaticamente assim que ele é executado pela primeira vez.

Ele completa 10 anos em 2014 e tem recebido algumas melhorias por causa disso, além de diversos conteúdos exclusivos. Entre as novidades estão 15 classes exclusivas, mais de 20 profissões, dois novos continentes com mais de 10 ilhas ao todo, um sistema de combate PvP automático, guildas e alianças com conquista de território e, é claro, milheres de monstros e de novas dungeons.

Não se esqueça de fazer o seu cadastro na página oficial do jogo e, depois disso, faça o download dele clicando aqui. Em instantes você baixa e começa a jogar um RPG simples, mas amplo e repleto de desafios. E, claro, não se esqueça de conferir o vídeo no topo desta notícia!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.