(Fonte da imagem: Reprodução/Android Pit)

Puzzle & Dragons é febre em vários países. A prova disso é que a GungHo, empresa responsável pelo jogo, anunciou que o título arrecadou cerca de US$ 1,5 bilhão em 2013, sendo responsável por mais de 90% do faturamento da empresa. 

Aliás, certamente não foram apenas esses números que fizeram os executivos da GungHo abrirem largos sorrisos, já que Puzzle & Dragons também conseguiu arrecadar uma média de US$ 4 milhões por dia. 

Vale mencionar que o valor obtido é uma soma das vendas das versões do jogo para smartphones, tablets e Nintendo 3DS, bem como de outros produtos relacionados à marca. 

(Fonte da imagem: Reprodução/The Gamers Hub)

Encontro de Tetris e RPG 

Misturando o estilo de Tetris e RPG, em Puzzle & Dragons você acompanha um grupo de guerreiros que percorre calabouços e deve enfrentar os oponentes que aparecem no caminho. Os adversários não revidam, cabendo a você lutar contra eles e também fazer o possível para vencer um inimigo particular: o tempo. 

A curva de dificuldade é gradativa: no começo, combinações simples de três ou mais peças dão conta de diminuir a energia dos inimigos, mas depois de um tempo você precisará de mais que isso para se dar bem por aqui.

Cupons de desconto TecMundo: