O GTA V certamente foi um dos lançamentos mais esperados do ano no mundo dos games. Mesmo que você não acompanhe a franquia, ou esteja começando a jogar agora, o jogo dispensa maiores apresentações e vem recebendo diversas críticas positivas por todo o mundo. Nesta edição, foi escondida uma série de Easter Eggs, adicionando um humor extra ao conteúdo da história.

Neste tutorial, vamos mostrar como você deve proceder para encontrar um dos Easter Eggs mais interessantes do jogo, o alien congelado.

Encontrando a criatura

O Easter Egg aparece logo na primeira missão do jogo. Após tirar alguns dos policiais do seu caminho e entrar no carro, comece a dirigir pela estrada normalmente. Ao assumir o controle do veículo, observe que há uma ponte que pode ser vista ao fundo da tela; guie até conseguir ver o gradil na lateral da estrada e, então, saia dela.

Chegando ao gradil de proteção (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

É preciso apenas tomar um pouco de cuidado nesse ponto, pois se você sair da estrada muito antes de avistar a grade de segurança, a missão pode falhar antes de você chegar ao ponto indicado.
Após sair da rua, guie até chegar à ponte.

Saindo da estrada (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Feito isso, saia do carro e siga andando até chegar ao ponto do rio congelado exatamente embaixo da ponte.

Saindo do carro (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Em seguida, basta olhar para o gelo e você verá o alienígena congelado.

Visualizando o alien congelado (Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Mas seja rápido, pois ao sair do veículo você falha na missão e tem apenas alguns instantes antes que isso aconteça.

Cupons de desconto TecMundo: