Que tal conferir 8 minutos da jogabilidade de Final Fantasy Agito? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal conferir 8 minutos da jogabilidade de Final Fantasy Agito? [vídeo]

A Square Enix apresentou durante a Tokyo Game Show deste ano um pouco mais de sua nova empreitada para os portáteis com sistema operacional iOS. Final Fantasy Agito, como é o nome da produção, ganhou uma demonstração de oito minutos feita no evento, na qual pudemos notar que o vindouro jogo gratuito para jogar oferecerá viagens, batalhas e vários elementos característicos da franquia.

Como não poderia ser diferente, o título da Square perece rodar perfeitamente no dispositivo, apresentando a convencional jogabilidade com a qual os fãs que acompanharam a novela da versão Type-0 (antigamente cotada para o Playstation Portable). O game vai se passar justamente no mesmo mundo de Final Fantasy Type-0, sendo que a aventura seguirá os mesmos passos do irmão mais velho, porém através de uma perspectiva de jogadores personalizáveis.

Vale lembrar que a Square anunciou neste mês que Final Fantasy Agito também deve chegar aos aparelhos que utilizam sistema operacional Android e que, desta vez, o título deve sim ser lançado em terras ocidentais.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.