Warface entre nova fase com atualizações e novidades

1 min de leitura
Imagem de: Warface entre nova fase com atualizações e novidades

(Fonte da imagem: Reprodução/Pcgamer)

O FPS (tiro em primeira pessoa) Warface, desenvolvido pela alemã Crytek — responsável por títulos como Crysis e Far Cry —, vai entrar em nova fase, na qual receberá atualizações periódicas que devem aperfeiçoar a experiência dos jogadores e aumentar os bloqueios de contas de usuários que utilizam programas para operações irregulares dentro do game.

Na manutenção semanal desta terça-feira (23), a empresa deu início a essas correções. Este patch é o primeiro passo para uma série de melhorias constantes, que vão aprimorar a estabilidade do jogo e preparar o terreno para a chegada de novos conteúdos.

Segurança contra os trapaceiros

Além disso, o sistema de bloqueios de contas de usuários de programas irregulares passa a estar ativo em tempo integral, durante todos os dias da semana. As checagens são feitas minuto a minuto e, após um determinado período, uma verificação bloqueia o acesso de contas infratoras.

A Lista de Punidos também será atualizada em tempo real e os jogadores poderão acompanhar o destino dos infratores simultaneamente. Este é mais um passo rumo a um jogo com uma comunidade mais saudável, divertida e com menos hackers.

Com servidores em território brasileiro, traduzido e dublado para o português, o jogo foi construído com o motor gráfico CryENGINE 3, responsável por seu visual surpreendente, equivalente ao das franquias mais famosas do gênero. Warface é publicado no Brasil pela Level Up!, referência em games online.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.