(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki Jogos)

Engana-se quem pensa que a Valve não é capaz de contar até 3. O site ValveTime afirma que teve acesso a diversas listas de email encontradas no software de gerenciamento Jira, utilizado pela Valve para organizar os seus projetos.

Segundo as informações do site, existem referências a Half-Life 3, Left 4 Dead 3, Episode 3 e Source Engine 2, a nova versão do motor gráfico utilizado pela empresa para desenvolver os seus games.

O ValveTime garante que as informações são recentes, já que o nome de desenvolvedores que entraram na Valve no início de 2013 aparece na lista de emails. A lista também menciona o nome Steam Box, o que sugere que a empresa continua trabalhando no seu computador “pré-montado” para games.

Infelizmente, apesar de tanto número 3 ter sido citado, o relatório não menciona em momento algum o game Portal 3. Apesar disso, é bom saber que a Valve pode estar querendo dar continuidade a alguns de seus maiores sucessos. Será que o cientista Gordon Freeman tem fôlego para encarar as estrelas da próxima geração?

Cupons de desconto TecMundo: