Philippe Ducharme revela todos os detalhes de Assassins Creed 3 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Philippe Ducharme revela todos os detalhes de Assassins Creed 3 [vídeo]

A BGS 2012 está acabando, mas o BJ ainda teve tempo de conversar com Philippe Ducharme, um dos produtores de Assassin’s Creed 3. Na entrevista, o produtor confessou que houve muito esforço para que o lançamento da Ubisoft não fosse apenas mais um game da série e acabasse repetindo características dos títulos anteriores.

Por isso, em três anos de desenvolvimento, a empresa se comprometeu a reconstruir do zero toda a navegação, lutas e elementos de status social do game, itens que ele considera como os pilares principais do game.

Armas e combos novos

Quem gosta de ação, não perde por esperar. Segundo Ducharme, as animações de combates são completamente novas e, então, todos os combos possuem variações inéditas. Além disso, o novo assassino, Connor, carrega consigo uma machadinha Tomahawk e é capaz de passar pelos inimigos rapidamente, se os botões certos forem pressionados.

Há também novas ferramentas que podem ser usadas por Connor, como um arco que dispara flechas silenciosamente, ideais para atingir inimigos distantes sem revelar sua localização e uma arma chinesa conhecida como “dardo de coroa”, com a qual o jogador pode atirar nos inimigos e puxá-los até o assassino ou enforcá-los.

Confira a entrevista acima para conhecer mais detalhes sobre Assassin’s Creed 3, game que tem previsão de lançamento para 30 de outubro.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.