Wild Blood é o primeiro jogo da Gameloft a usar a Unreal Engine [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Wild Blood é o primeiro jogo da Gameloft a usar a Unreal Engine [vídeo]

Depois de liberar uma imagem misteriosa, a Gameloft finalmente revelou qual será o primeiro game desenvolvido pelo estúdio a usar a Unreal Engine como motor gráfico. Assim como já havíamos antecipado, trata-se de Wild Blood, que acaba de ganhar seu primeiro teaser.

Pelo que pôde ser visto no vídeo, teremos um título de ação ambientado em um mundo fantástico de temática medieval. Demônios e outras criaturas surgem de todos os lugares e partem para cima do protagonista. No entanto, não vemos nenhuma cena de combate, o que deixa a jogabilidade ainda como uma incógnita.

Já na parte visual, é possível ver o que a Unreal Engine fez em relação à construção dos cenários. As paisagens naturais, cidades e ambientes internos estão muito bem modelados e detalhados, principalmente se levarmos em consideração que se trata de um game para dispositivos móveis. O mesmo pode ser dito dos inimigos e do personagem principal, que aparece rapidamente em determinado momento.

Em sua página no YouTube, a Gameloft afirma que há uma dica sobre o enredo escondida em algum trecho do vídeo. Será que você é capaz de descobrir exatamente o que é? Embora não tenhamos encontrado nada revelador, apostamos que há algo escondido nos últimos segundos, quando o efeito de fade out se prolonga excessivamente.

Além disso, dando continuidade à campanha de divulgação do game, o estúdio anunciou que vai liberar uma nova arte conceitual em breve no Facebook para mostrar um pouco mais sobre a trama de Wild Blood.

O título ainda não tem previsão de lançamento, mas acredita-se que ele chegará simultaneamente aos aparelhos com iOS e Android.

Fonte: Gameloft (YouTube)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.