Nike Air Force 1 PlayStation: tênis deixa qualquer fã da Sony com inveja

1 min de leitura
Imagem de: Nike Air Force 1 PlayStation: tênis deixa qualquer fã da Sony com inveja

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Este poderia ser apenas um tênis comum – embora um tanto extravagante – se não fosse por uma pequena logo em sua lateral. Não, este não é um calçado feito por um fã, e sim um produto feito pela própria Nike a pedido da Sony.

Criado em 2006 para comemorar os 10 anos de existência do PS1, o Nike Air Force 1 PlayStation, como é chamado, é um item de colecionador raríssimo. Entregue apenas para celebridades durante alguns eventos da empresa, seu design utiliza uma combinação de cores que lembra em muito os tons utilizados no PS2.

Se você se interessou em ter um desses, é melhor ter muita sorte e dinheiro para gastar: de acordo com o Game Front, sua fabricação limitada faz com que essa edição especial ultrapasse facilmente a marca dos mil dólares, quando dá aparece em leilões pela internet.

Caso você queira algo um pouco mais novo, a Nike também lançou uma versão quase idêntica desse calçado para comemorar os 10 anos do PS2, diferindo apenas no tom azulado das laterais. Porém, esse modelo de apenas 50 unidades chega a custar duas vezes mais, segundo o Osneacker.

Fonte: Game FrontOsneacker

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.