Counter-Strike: Global Offensive ganha mapa "Surfing"

1 min de leitura
Imagem de: Counter-Strike: Global Offensive ganha mapa "Surfing"

“Surfing” é provavelmente um dos recursos mais singulares já depositados na série Counter-Strike. Trata-se de algo tão doido quanto venerado pelos fãs da franquia. Prova disso é o recente porte do tradicional mapa “surf_greatriver_remix” para a nova versão do Shooter, Counter-Strike: Global Offensive — disponibilizado atualmente em uma versão Beta fechada.

Para quem não conhece, “Surfing” é uma funcionalidade que altera dramaticamente o estilo de jogo em CS. Em vez de simplesmente andar pelo cenário, o recurso torna possível surfar através das estruturas... Literalmente (confira o vídeo que abre este texto). O resultado é um jogo muito mais rápido e também incrivelmente caótico.

A versão de “surf_greatriver_remix” foi uma obra do jogador MitchellS, que promete ainda novas atualizações e mesmo mapas inéditos. Counter-Strike: Global Offensive deve entrar em uma fase de Beta aberto ao público em breve. O lançamento é previsto para algum momento do inverno deste ano. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.