Angry Birds Space acaba de ser lançado e, desta vez, o novo título da série produzida pela empresa finlandesa Rovio Entertainment traz novidades que vão muito além do visual. Agora, as aves lutam contra os porcos no espaço, tendo que enfrentar não apenas os suínos verdes, mas também os novos desafios que a microgravidade fornece aos jogadores. Graças a isso, até mesmo os fãs mais acostumados com a dinâmica do game terão que reaprender a jogá-lo, revendo suas estratégias sob um novo ponto de vista.

Para a produção do jogo, a Rovio iniciou uma parceria com a autoridade máxima em assuntos espaciais: a NASA. Juntas, as duas organizações trabalharam para que Angry Birds Space tivesse a física mais realista possível, podendo ser usado, inlusive, como ferramenta de apoio educacional. Entre as novidade também está um personagem novo, Frosh, uma ave do espaço que tem o poder de congelar objetos e suínos que estejam pelo caminho.

O jogo está disponível para PC, Mac, Android e iPhone, mas apenas os donos de smartphones com o sistema operacional da Google é que podem baixá-lo gratuitamente.

Cupons de desconto TecMundo: