Medal of Honor: Warfighter contará com modo cooperativo e morte com apenas um tiro

1 min de leitura
Imagem de: Medal of Honor: Warfighter contará com modo cooperativo e morte com apenas um tiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

A Electronic Arts e a Danger Close anunciaram na semana passada Medal of Honor: Warfighter para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Dando continuidade ao anúncio, as empresas liberaram novos detalhes para o vindouro título, que agora contará com modo cooperativo e um modo de morte com apenas um tiro.

De acordo com o site CVG, que tirou informações do OXM US, o foco do game é inteiramente na realidade dos combates de soldados de elite. Medal of Honor: Warfighter  usará a conhecida engine Frostbite 2.0 — a mesma de Battlefield 3 — o que acarretará em uma melhora significativa no visual e em toda a parte gráfica.

O game ainda contará com o retorno de Preacher, Voodoo, Mother e outros personagens principais da série. O game foi escrito em conjunto a oficiais de verdade, depois de missões reais. Apesar disso, a Danger Close salienta que Warfighter preza pela maior “autenticidade” e não pretende fazer um simulador. Ou seja, sua energia ainda será recarregada sozinha.

Os fãs podem esperar um modo hardcore de morte com apenas um tiro, além de algum tipo de jogabilidade em formato cooperativo, possivelmente online e não para toda a campanha. Medal of Honor: Warfighter deve chegar às prateleiras das lojas de todo o mundo no final deste ano.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.