Conheça Centralia, a macabra Silent Hill do mundo real

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Centralia, a macabra Silent Hill do mundo real

Silent Hill: Revelations 3D é a sequência do filme inspirado na famosa série de terror da Konami. O filme chegará aos cinemas neste ano, trazendo a personagem Heather diretamente para a misteriosa cidade fictícia de Silent Hill.

Para entrar no clima, nós decidimos trazer à superfície a cidade de Centralia, na Pensilvânia. O local é a verdadeira inspiração para o primeiro filme baseado em Silent Hill, já que possui uma história tão assustadora quanto à da obra dos games.

Centralia é uma cidade fantasma que contava com cerca de 5 mil habitantes na década de 1960. O local também abrigava cinemas, escolas, restaurantes, igrejas e uma mina. Hoje, apenas 4 pessoas moram no local. O motivo? Um terrível incêndio subterrâneo simplesmente devastou a região, com chamas que continuam ardendo na terra, mesmo após mais de 40 anos desde o incidente.

Os vídeos e fotos da cidade realmente impressionam. Vemos fumaça saindo do solo o tempo todo, assim como edifícios completamente abandonados. A semelhança com a amaldiçoada Silent Hill é tão grande que Centralia até virou ponto turístico para os fãs. Quem sabe o Cabeça de Pirâmide também dê uma passada por lá.

Confira abaixo nossa galeria de imagens, com fotos do site DCP.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.