Everybody’s Golf, game mobile da Sony, é sucesso em pré-registros no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Everybody’s Golf, game mobile da Sony, é sucesso em pré-registros no Japão

Você se lembra quando noticiamos que o primeiro jogo mobile dos estúdios da Sony seria Everybody’s Golf? O game estava em período de pré-registro para os fãs que quisessem jogar e atingiu uma marca bem generosa de usuários interessados, que totalizou mais de 400 mil requisições.

Como agradecimento, os incritos ganharão 30 mil moedas do dinheiro do jogo, uma skin especial e dois prêmios de avatar. Eveverybody’s Golf será lançado apenas no Japão na semana que vem para iOS e Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por enquanto, o foco da Sony no mobile será voltado ao mercado japonês e já existem muitos outros games na fila para chegar, como What Did I Do To Deserve This, My Lord?, Arc the Lad, Wild Arms, Dokodemo Issho, PaRappa the Rapper e  Summer Holiday 20th Century. Além disso, há um outro título sendo desenvolvido em parceria com a Square Enix.

Everybody’s Golf é uma marca bem forte nos games do esporte, mas ainda não tem data para chegar ao Ocidente. Os fãs que quiserem jogar algum game da franquia terão que esperar até o fim de agosto, quando a versão de PlayStation 4 chegará por aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.