Remasterização do clássico StarCraft ganha preço camarada e data para sair

1 min de leitura
Imagem de: Remasterização do clássico StarCraft ganha preço camarada e data para sair

A Blizzard anunciou na última quinta-feira (29) a informação pela qual muitos fãs de RTS esperavam: a data de lançamento e o preço oficial de StarCraft: Remastered. Exclusiva ao PC, a nova versão do game clássico chega no dia 14 de agosto por um preço que pode ser considerado bastante acessível: R$ 29,90.

O game já está disponível para compra antecipada, que rende três visuais exclusivos para construções — a Incubadora de Char, a Central de Comando de Korhal e o Nexus de Aiur. Todos os que adquirirem o pacote recebem recompensas extras em StarCraft II, incluindo o comandante cooperativo Alexei Stuko e três retratos que celebram o lançamento da remasterização.

“Já faz quase 20 anos que StarCraft levou a milhões de jogadores um universo épico de ficção científica e ajudou a formar as bases do que hoje são os eSports”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores mais apaixonados do mundo todo nunca pararam de jogar Brood War, seja com seus amigos ou em competições, então resolvemos modernizar a tecnologia de StarCraft para que eles continuem se divertindo no jogo por muitos anos”.

Sem alterar a essência do game que continua conquistando fãs até hoje, Remastered traz uma reconstrução completa dos gráficos originais, trazendo suporte a resoluções UHD Widescreen de até 4K. Também há um novo sistema de matchmaking, perfis de jogadores com estatísticas individuais, som e música de alta fidelidade e a possibilidade de alternar a qualquer momento entre os novos visuais e a versão clássica.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.