E3 2017: veja o resumo completo da Nintendo Spotlight

2 min de leitura
Imagem de: E3 2017: veja o resumo completo da Nintendo Spotlight

A apresentação da Nintendo para a E3 2017 terminou, e como muitos imaginavam temos diversas novidades para Switch. Os destaques certamente ficaram para Mario Odyssey e Metroid Prime 4, mas muitos outros títulos foram abordados durante a transmissão.

Caso tenha perdido a apresentação ou queira relembrar o que aconteceu, confira o nosso resumo a seguir.

Xenoblade Chronicles 2

A Nintendo deu o pontapé inicial na sua apresentação com Xenoblade Chronicles 2. Após algumas cenas mostrando o mundo aberto do jogo, enfim surgiu a informação mais importante: o título vai chegar às lojas no final do ano.

Kirby

Para aqueles que são fãs da bolota cor de rosa, a Nintendo está trabalhando em um novo game estrelado por Kirby que promete envolver multiplayer e tudo aquilo que um fã do personagem espera. Ah sim, o lançamento está programado para 2018, mas sem uma data exata.

Pokémon

Para aqueles que achavam que os monstros de bolso não dariam as caras na apresentação da Nintendo, surpresa. Foi mencionado novamente que Pokkén Tournament vai ganhar uma versão para Switch, e temos um novo título da série principal em produção para a plataforma. Infelizmente nada foi dito sobre uma data, mas é bom não esperar nada para os próximos meses.

Metroid Prime 4

A Nintendo pode ter pisado na bola ao anunciar Metroid Federation Force em 2015, mas conseguiu se redimir com o anúncio de Metroid Prime 4 para Switch. Porém, não passou disso: foi apenas um anúncio, sem imagens, data de lançamento ou qualquer outra coisa.

Yoshi

Já o simpático Yoshi deu as caras em um jogo sem nome definido, mas que chegará às lojas no próximo ano apostando em uma mecânica na qual podemos explorar tanto o que está à frente quanto ao fundo do cenário, além de trazer a possibilidade de jogar com mais um amigo.

Fire Emblem, Zelda e mais

Outras aparições garantidas foram Fire Emblem Warriors e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Enquanto o primeiro ganhou um trailer, Zelda teve mais detalhes dos dois DLCs revelados, especialmente as datas de lançamento. O primeiro é The Master Trials e será lançado no dia 30 de junho, enquanto The Champions’ Ballad é aguardado para o final do ano.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle também deu as caras na forma de um trailer, e outro título que apareceu na apresentação foi Rocket League, e com novidade: a versão destinada ao Switch vai permitir que os donos do console da Nintendo joguem com aqueles que possuem o game no PC e no Xbox One.

Mario Odyssey

Por fim, a Nintendo decidiu fechar a sua apresentação com Mario Odyssey. A cereja no bolo da apresentação mostrou que o encanador bigodudo vai poder usar o seu chapéu para várias ações, inclusive possuir o corpo de outras pessoas e até mesmo um dinossauro. Ah, sim, também tivemos o anúncio da data de lançamento do game: 27 de outubro.

...

E esse foi o resumo da participação da Nintendo na E3 2017. E aí, o que achou? Encontrou algum jogo que já esperava na relação? Deixe os seus comentários mais abaixo na sessão destinada aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.