Age of Empires: Definitive Edition será lançado para PC ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Age of Empires: Definitive Edition será lançado para PC ainda neste ano

Age of Empires foi lançado em 1997, mas ainda assim há diversos jogadores interessados no game que completa 20 anos em 2017. Uma prova disso é que certamente muitos desses comemoraram quando Age of Empires: Definitive Edition foi anunciado durante o PC Gaming Show, evento ligado à E3 2017 e realizado na última segunda-feira (12).

Para aqueles que já estão interessados nessa versão para PC, uma das principais novidades é o suporte à resolução 4K, que promete oferecer visuais de ponta para os combates. Além disso, toda a trilha sonora foi refeita e também teremos algumas novidades na interface de usuário, que promete ser mais moderna.

Outro detalhe importante é o fato de o game contar com uma modalidade multiplayer utilizando a Xbox Live, bem como um período de teste fechado em data a ser anunciada (você já pode se inscrever para participar clicando aqui).

Age of Empires: Definitive Edition chegará às lojas em algum momento no final deste ano. Para outras notícias relacionadas à E3 2017, basta clicar aqui.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.