Trailer de Kingdom Hearts 3 traz gameplay inédito e algumas dicas da trama

1 min de leitura
Imagem de: Trailer de Kingdom Hearts 3 traz gameplay inédito e algumas dicas da trama

A Square Enix adora brincar com as nossas emoções, não é mesmo? Eles têm nas mãos dois dos maiores jogos da geração e os mais aguardados pelos fãs de RPG: Kingdom Hearts 3, que trará o desfecho da saga Xehanort, e Final Fantasy VII Remake, o game mais requisitado há décadas. Datas de lançamento nunca são mencionadas, mas a cada novo trailer tomamos um murro de hype no meio da cara.

Ontem, correndo por fora da E3, houve uma apresentação musical orquestrada de Kingdom Hearts, que trouxe músicos para tocarem as mais marcantes e emocionantes canções da trilha sonora da franquia. Porém, o que surpreendeu muita gente é que um trailer de Kingdom Hearts 3 foi revelado logo no final do evento! Confira:

O mundo mostrado no vídeo é de Olympus Coliseum, de Hercules, mas com diversas áreas novas, golpes novos, ataques combinados inéditos, armas novas (como o escudo), a presença do Dive (visto em Kingdom Hearts Dream Drop Distante), o sistema de parkour (também de DDD), uma quantidade de inimigos muito maior e mais. Um dos destaques foi a qualidade gráfica, que traz cenários lindíssimos na Unreal Engine 4 tanto nas partes externas como em ambientes internos.

Outro ponto de suma importância é que a narrativa teve uma pequena amostra, dando pistas do que esperar. No trailer, Malévola procurar por uma caixa preta que está em cada mundo, algo que não sabemos do que se trata. Xehanort em sua forma Nobody também menciona  a busca de Sora por Roxas, o seu Nobody que foi fundido de volta a ele, e a necessidade de ir para o lado negro para conquistar isso.

Nada de muito novo foi revelado, mas os pequenos detalhes podem saciar levemente a nossa ansiedade

Poucos detalhes novos foram revelados, mas o final do vídeo traz uma boa notícia: dia 15 de julho a Square Enix publicará outro trailer na D23 Expo, que trará um novo mundo (não se sabe se é um mundo ainda não anunciado ou mais detalhes de algum que já sabemos). Caso seja a segunda opção, podemos esperar por Twilight Town, mundo de "Enrolados" ou mundo de "Big Hero 6". A data de lançamento continua um sonho distante, infelizmente. Kingdom Hearts 3 chegará para o PS4 e Xbox One.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.