Everybody’s Golf é o “primeiro” jogo da Sony para smartphones e tablets

1 min de leitura
Imagem de: Everybody’s Golf é o “primeiro” jogo da Sony para smartphones e tablets

Alguém aí se lembra de HotShots Golf? A Sony tem um histórico com jogos de golfe há um tempo e alguns deles até chegaram ao PS Vita, mas já faz um tempinho desde que não ouvimos falar sobre o gênero. Agora, a ForwardWorks, uma nova divisão da Sony focada no mercado mobile, lançará o primeiro game: Everybody’s Golf.

Atualmente, o público japonês já pode experimentar uma fase de testes completamente gratuita, mas o lançamento mundial não foi confirmado e, caso venha para o Ocidente, deve demorar um pouco ainda. Considerado o primeiro jogo da Sony para mobile, ele será apenas um de muitos já confirmados. Confira o trailer do game:

Apesar de ser visto como pioneiro, Uncharted: Fortune Hunter, Knack’s Quest e Run SackBoy! Run! já estavam disponíveis, mas eles fazem parte da divisão PlayStation. Portanto, para a ForwardWorks, ele é o primeiro, que será seguido por What Did I Do To Deserve This, My Lord?, Arc the Lad, Wild Arms, Dokodemo Issho, PaRappa the Rapper e Summer Holiday 20th Century.

Um jogo de golfe pode ser uma aposta estranha para um primeiro game de smartphones, mas a empresa pode seguir o modelo de sucesso, igual ao Winning Putt da Bandai Namco. Everybody’s Golf é exclusivo do Japão por enquanto e chegou para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.