Bungie e Razer anunciam parceria com periféricos customizados de Destiny 2

1 min de leitura
Imagem de: Bungie e Razer anunciam parceria com periféricos customizados de Destiny 2
Imagem: Razer

Um dos grandes anúncios de maio foi a revelação do gameplay de Destiny 2, que finalmente ganhou mais detalhes e um trailer recheado de ação. Uma novidade da sequência da franquia da Activision é a estreia no PC. Por conta disso, a Bungie, produtora do game, anunciou uma parceria com a Razer para trazer novos periféricos aos fãs da marca.

Pela parceria, a Razer desenvolverá uma linha temática de acessórios – Razer Destiny 2 –, composta pelo Razer Deathadder Elite, um dos mouses mais famosos da empresa, pelo teclado Razer Ornata Chroma, que combina a sensibilidade do teclado mecânico com o conforto das teclas de membrana, pelo headset Razer ManO’War Tournament Edition, compatível com todas as plataformas gamers, e pelo Razer Goliathus Speed, um mousedpad.

Bungie e Razer anunciam parceria

“Estamos muito empolgados em criar junto com a Razer uma linha de periféricos premium que os fãs de Destiny 2 e de jogos de tiro irão adorar”, disse Jim McQuillan, diretor criativo, de marketing e marca da Bungie. “A equipe de desenvolvimento trouxe algumas ideias para adaptar o conceito artístico de Destiny com os equipamentos de alta performance da Razer, dando aos jogadores novas maneiras de customizar sua experiência no jogo”, completa.

Não é a primeira vez que a marca de acessórios gamers cria produtos exclusivos para um jogo. Caso você não se lembre, Battlefield 4, Star Wars: The Old Republic e muitos outros ganharam versões belíssimas e personalizadas que acabam encantando os fãs das respectivas franquias. Por enquanto, ainda não há fotos, preços ou datas de lançamento específica (tudo está previsto para setembro), mas teremos mais detalhes em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.